Para rir, jogar, torcer.
Futebol como diversão ou questão de honra.
Futebol para quem ama, quem odeia, quem não vive sem.
Futebol para gremistas, colorados. Fanáticos e doentes.
Para peladas e peleias, com chimarrão e o pastel do Zé.
Ora com pompa, ora simplório, mas futebol.

4ª Copa das Facções/Tondo Embalagens.
A partir de 8 de junho, no Centro Esportivo Fantin.
Porque futebol, FUTEBOL é coisa séria!

terça-feira, 17 de junho de 2008

Duff's/Estrela da Manhã 1x9 AMF | por pouco!

SS Dublagem 2x3 Balaka | lá e cá!

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Leões de Judah 1x0 Independentes | Jogão de bola

Cartomapi 2x1 Galera do Barraco | vamo, vamo, vamo!

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Nosso timaço


Organização, animação, etc e tal
Com eles não tem ruim:
Djéio, Vinão, Tchuni – Joice, Egui e Aline, o verdadeiro Timaço das Facções!