Para rir, jogar, torcer.
Futebol como diversão ou questão de honra.
Futebol para quem ama, quem odeia, quem não vive sem.
Futebol para gremistas, colorados. Fanáticos e doentes.
Para peladas e peleias, com chimarrão e o pastel do Zé.
Ora com pompa, ora simplório, mas futebol.

4ª Copa das Facções/Tondo Embalagens.
A partir de 8 de junho, no Centro Esportivo Fantin.
Porque futebol, FUTEBOL é coisa séria!

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Nosso timaço


Organização, animação, etc e tal
Com eles não tem ruim:
Djéio, Vinão, Tchuni – Joice, Egui e Aline, o verdadeiro Timaço das Facções!

3 comentários:

Anita Bet disse...

O vini tá com um sorriso tão coringa (aquele do batman). A Aline, c cara do mãozinha da família Adamms =D
ueuehue
=*

Joice disse...

é um pessoal bonito esse da organização heim minha gente hauahuhahauaha

Marcos Gervazoni disse...

Olá, gostaria de propor uma troca de links entre o blog da organização da Copa das Facções e o Capinaremos.

Dois blogs farroupilhenses.

Venho propor esta parceiria para ajudar na divulgação do blog junto ao pessoal da cidade.

Como prova do sucesso do Capinaremos, informo-lhe, sem intenção de omitir ou aumentar os números que temos uma média diária de 650~700 visitas, sendo 110 mil visitantes brasileiros, e mais de 10mil visitas da região de Caxias do Sul, ao longo dos 5 meses de vida do blog.

Portanto, creio que seria uma forma de divulgar o evento (afinal nossos maiores visitantes são SP, RJ e POA, com 13.000 12.500 e 11.000 visitantes respectivamente).

Deixo a diposição dois e-mails para contato, caso surja o interesse dessa parceria e detalhes de como ela poderia ser tratada.

capinaremos@gmail.com
gervazoni@multisul.com.br

Abraço.