A organização parabeniza a todos os participantes,em especial,a equipe Rossicar Veículos, campeã da 4ª Copa das Facções/Tondo Embalagens,pelo sucesso da competição.
Até 2009!
Para rir, jogar, torcer.
Futebol como diversão ou questão de honra.
Futebol para quem ama, quem odeia, quem não vive sem.
Futebol para gremistas, colorados. Fanáticos e doentes.
Para peladas e peleias, com chimarrão e o pastel do Zé.
Ora com pompa, ora simplório, mas futebol.
4ª Copa das Facções/Tondo Embalagens.
A partir de 8 de junho, no Centro Esportivo Fantin.
Porque futebol, FUTEBOL é coisa séria!
quarta-feira, 6 de agosto de 2008
terça-feira, 29 de julho de 2008
segunda-feira, 14 de julho de 2008
terça-feira, 8 de julho de 2008
quarta-feira, 2 de julho de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)












