Para rir, jogar, torcer.
Futebol como diversão ou questão de honra.
Futebol para quem ama, quem odeia, quem não vive sem.
Futebol para gremistas, colorados. Fanáticos e doentes.
Para peladas e peleias, com chimarrão e o pastel do Zé.
Ora com pompa, ora simplório, mas futebol.

4ª Copa das Facções/Tondo Embalagens.
A partir de 8 de junho, no Centro Esportivo Fantin.
Porque futebol, FUTEBOL é coisa séria!

terça-feira, 29 de julho de 2008

Fotos dos jogos do dia 27 de Julho - Semifinais




Nenhum comentário: