Para rir, jogar, torcer.
Futebol como diversão ou questão de honra.
Futebol para quem ama, quem odeia, quem não vive sem.
Futebol para gremistas, colorados. Fanáticos e doentes.
Para peladas e peleias, com chimarrão e o pastel do Zé.
Ora com pompa, ora simplório, mas futebol.

4ª Copa das Facções/Tondo Embalagens.
A partir de 8 de junho, no Centro Esportivo Fantin.
Porque futebol, FUTEBOL é coisa séria!

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Rossicar Veículos: Campeão da 4ª Copa das Facções/Tondo Embalagens

A organização parabeniza a todos os participantes,em especial,a equipe Rossicar Veículos, campeã da 4ª Copa das Facções/Tondo Embalagens,pelo sucesso da competição.

Até 2009!

Nenhum comentário: