Para rir, jogar, torcer.
Futebol como diversão ou questão de honra.
Futebol para quem ama, quem odeia, quem não vive sem.
Futebol para gremistas, colorados. Fanáticos e doentes.
Para peladas e peleias, com chimarrão e o pastel do Zé.
Ora com pompa, ora simplório, mas futebol.

4ª Copa das Facções/Tondo Embalagens.
A partir de 8 de junho, no Centro Esportivo Fantin.
Porque futebol, FUTEBOL é coisa séria!

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Leões de Judah 1x0 Independentes | Jogão de bola

Cartomapi 2x1 Galera do Barraco | vamo, vamo, vamo!

Um comentário:

Unknown disse...

Isso Ai!! A Copa está bem legal!!! Domingo estaremos todos lá pra manda uma vibração positiva pra essa galera.... apesar do frio o quentão do zé e o chimarrão estão esquentado a todos!!!


Abraço