Para rir, jogar, torcer.
Futebol como diversão ou questão de honra.
Futebol para quem ama, quem odeia, quem não vive sem.
Futebol para gremistas, colorados. Fanáticos e doentes.
Para peladas e peleias, com chimarrão e o pastel do Zé.
Ora com pompa, ora simplório, mas futebol.
4ª Copa das Facções/Tondo Embalagens.
A partir de 8 de junho, no Centro Esportivo Fantin.
Porque futebol, FUTEBOL é coisa séria!
terça-feira, 17 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
o q vale é gol vida longa amf
NAO PÁRA NAO PÁRA NAO PÁRA...
PRA CIMA DELES AMF!!
foda são os time que são cabeça de chave
que vão joga com os amigo, e não com as boleragem
chato deve se bolero e fica jogando a copa das facçoes. pss
com ec técnico AMF vai long...
ADO AAA ADO CADA UM NO SEU QUADRADO
Postar um comentário