Para rir, jogar, torcer.
Futebol como diversão ou questão de honra.
Futebol para quem ama, quem odeia, quem não vive sem.
Futebol para gremistas, colorados. Fanáticos e doentes.
Para peladas e peleias, com chimarrão e o pastel do Zé.
Ora com pompa, ora simplório, mas futebol.

4ª Copa das Facções/Tondo Embalagens.
A partir de 8 de junho, no Centro Esportivo Fantin.
Porque futebol, FUTEBOL é coisa séria!

terça-feira, 17 de junho de 2008

Duff's/Estrela da Manhã 1x9 AMF | por pouco!

SS Dublagem 2x3 Balaka | lá e cá!

5 comentários:

Anônimo disse...

o q vale é gol vida longa amf

Anônimo disse...

NAO PÁRA NAO PÁRA NAO PÁRA...

PRA CIMA DELES AMF!!

Anônimo disse...

foda são os time que são cabeça de chave
que vão joga com os amigo, e não com as boleragem

chato deve se bolero e fica jogando a copa das facçoes. pss

Anônimo disse...

com ec técnico AMF vai long...

Unknown disse...

ADO AAA ADO CADA UM NO SEU QUADRADO